Ideias para alterar a decoração do quarto

01:20

     Uma das minhas muitas paixões é a decoração. Sou capaz de ficar horas a ver revistas ou sites de decoração. E no fim apetece-me mudar toda a decoração da minha casa (eheheh). Não sei se são como eu, que gosto de estar sempre a alterar o "look" de qualquer divisão da minha casa. E a forma mais económica é mudar os móveis de sítio, trocar de lugar as peças de decoração e procurar novas formas de tornar os cómodos mais acolhedores. 
     Na decoração do quarto, podemos trocar as fotos nas molduras, a roupa da cama, as almofadas, os tapetes, as peças de decoração, colocar um arranjo de flores e porque não até procurarmos alguns DIY (do it yourself) de cabeceiras de cama (eu estou para perder a cabeça e experimentar criar uma para o meu quarto :), adoro estas cabeceiras acolchoadas nos tons claros).

Ficam aqui algumas ideias para se inspirarem:















   Num quarto eu adoro os tons neutros, texturas diferentes, mas ao mesmo tempo também gosto de apontamentos de cor, quer seja num móvel, na roupa da cama, nas almofadas ou até mesmo nas molduras. Sou apaixonada por papel de parede, candeeiros, molduras, camas com cabeceira acolchoada e um cantinho de maquiagem (este é um dos meus sonhos). Eu gosto de móveis modernos, mas se lhe juntar uma cómoda num estilo mais vintage com um toque de cor também me agrada.  

   Espero que tenham gostado!


   Beijos <3

You Might Also Like

2 comentários

Blogs Portugal

Instagram