Cuidados do rosto para peles maduras - Revitalift Laser X3 (L'oreal Paris)

14:18

Olá!

Já há algum tempo que quero escrever este post, porque estou cada vez mais próximo dos 40 ( a poucos dias :(, na verdade) e tenho andado a pensar em mudar os cuidados diários que tenho com o  meu rosto.

Nas minhas recentes pesquisas encontrei o diagnóstico online que a L'oreal Paris disponibiliza na sua página e que nos diz qual o cuidado que devemos ter com a nossa pele. Basta responder a algumas perguntas (idade, o tipo de pele, quantos minutos dedicamos para os cuidados de pele ao longo do dia, se temos rugas ou não) e são-nos apresentados os produtos que a L'oreal considera mais adequados para nós, tendo em conta as nossas respostas. Achei bem interessante esta ideia do diagnóstico online.

Para mim foi sugerida a linha Revitalift Laser X3 (o Serum para o rosto, o creme de dia, o creme para a noite, o creme para os olhos e o óleo extraordinário). Sugerem ainda o gel de limpeza Sublime & Suave e o gel exfoliante Sublime Glow (caso eu queira fazer a limpeza com água) ou leite desmaquilhante renovador Revitalift e o tónico alisador Revitalift (para usar com o algodão). 


O custo aproximado de cada um destes produtos é de 29,99€.                           

             Custo aprx.:           3,99€                                           4,99€                                       6,99€                                   6,99€


O que promete esta linha:

É uma linha para mulheres entre os 40 e 60 anos
Promete atenuar as rugasredensificar a pele e remodelar o rosto
Ela é composta por ácido hialurónico, LHA e a novidade é que integra uma concentração de 3% de Pro-Xylane. 
Diz que a partir da primeira utilização há uma melhoria significativa das rídulas do leão (-17%), das rídulas pés de galinha (-16%) e da testa (-12%). Após 4 semanas, a pele fica mais firme e mais densa.


Digam-me nos comentários o que acham desta linha ;).

Se quiserem fazer o diagnóstico online é esta a página http://www.beautylorealparis.com/pele/diagnostico/ .


You Might Also Like

2 comentários

  1. por acaso nunca experimentei nenhum creme da Loreal mas ando de olho na linha óleo extraordinário para rosto.
    beijo

    ResponderEliminar

Blogs Portugal

Instagram