Look por menos de 60€ #Look 5

19:19



Olá!

Mais um look aqui no blog. Desta vez resolvi trazer um black & blue, bem casual e muito confortável  para o trabalho, ou para uma reunião de negócios, ou até um compromisso na escola dos filhos.  Quando vi esta mala no site da Primark pensei "barata e linda, o meu duo perfeito" (risos) e para completar, "a cereja no topo do bolo", é numa das cores da estação que eu estou cada vez mais in love. 

Eu até que não ligava nada ao amarelo e agora só me apetece comprar coisas amarelas (risos). Para os meus filhos já comprei algumas peças nesta cor e para mim tenho andado a "namorar" uma mala. Pessoalmente, gosto mais de apostar nos acessórios coloridos (malas, calçado, écharpes). Tem mais a ver com o meu estilo. E vocês como preferem?

Mas, voltando ao look, eu achei que a mala nesta cor combinou muito bem tanto com o preto das calças como com o azul da camisa body. A camisa body é perfeita para estarmos sempre bem arrumadas, porque não há como ela "escapar". Independentemente do movimentos que façamos ela vai estar sempre no sítio.

Os stilettos pretos, peça imprescindível desta estação, trazem elegância ao look. 

Espero que tenham gostado.

Beijinhos <3


You Might Also Like

2 comentários

Blogs Portugal

Instagram