Christmas gifts - Para eles

00:08



Olá!

Como o prometido é devido, hoje trago um post com algumas ideias de presentes para eles. 
No caso dos presentes para os homens, as dificuldades são um bocadinho mais acrescidas. Pelo menos para mim, tenho sempre mais dificuldade em escolher presentes para eles. Neste momento tenho a minha lista de presentes quase terminada e os presentes que me falta escolher são os do meu pai e do meu marido. Todos os anos sempre fica para último a escolha dos presentes deles, já se tornou também uma tradição de natal (risos). Convosco também acontece o mesmo?

Então para eles estas são as minhas escolhas:

- luvas
- cachecóis
- gorros
- gravatas
- cintos
- carteiras
- relógios
- perfumes
- coluna wireless
- telemóveis
- pijamas
- cuidados de rosto e corpo
- livros
- jogos

Espero que com este post vos tenha ajudado de alguma forma na escolha dos presentes para eles. O meu objetivo é, apenas, de trazer algumas sugestões de presentes para se inspirarem.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários

Blogs Portugal

Instagram