Christmas Home Decor: Hall and Porch

11:41



Olá!

Continuando com o tema natalício por aqui, resolvi trazer algumas ideias de decorações de natal para o hall e a entrada de casa/apartamento. 
Chegar a casa e encontrar o espírito do natal logo na entrada é algo que me deixa muito feliz. É como a entrada para o meu mundo encantado, onde volto a ser criança novamente. É o início da beleza desta época logo na porta de casa. 
Trouxe algumas ideias que achei lindas. Tem decorações de porta, vasos enfeitados, lanternas com velas ou luzes de natal. Eu adoro lanternas e estas vermelhas estão lindas. As que tenho em casa costumo colocar velas, mas a ideia das luzes de natal dentro delas também fica muito bem.



  Para o hall temos vários tipos de decorações, umas com velas, outras com luzes, estrelas, grinaldas e com lanternas, agora no interior de casa. A árvore de natal também é outro item que fica bonito no hall. Em minha casa uso uma árvore de tamanho mais pequenino em cima do móvel de entrada e adoro. Já nas escadas costumo enfeitar apenas com luzes em torno do corrimão, mas as grinaldas enfeitadas também me parecem muito bem.





Esta porta do hall com "cara" de boneco de neve está muito original e super criativo. Adorei.

O que usam na vossa casa?

Beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários

Blogs Portugal

Instagram