Home Office Decor - Ideias para decorar o escritório de casa

14:16

Olá!

Já à algum tempo que não trazia um post sobre decoração aqui no blog, apesar de este ser um tema que me agrada bastante.

Apesar de ter um escritório em casa, estou a pensar criar um espaço, no meu quarto, para colocar o computador para fazer os posts do blog. E tenho procurado inspirações no Pinterest, o meu local favorito para me inspirar. Tenho por lá vários álbuns, sobre variadíssimos temas (se me quiserem seguir é @nos40eagora).

Então pensei em criar um post sobre decoração do home office, talvez algumas de vocês esteja numa fase como eu :), que procuram inspirações para criar um cantinho de trabalho especial.

E para quem não tem um espaço específico para criar um home office, existem algumas soluções para criar um cantinho super agradável, ou em frente à janela do quarto ou numa pequena parede num ambiente da casa. É só sermos criativas e olharmos para todos os cantinhos que temos em casa e criar um espaço que seja a nossa cara.

E neste momento, ando meio que obcecada pelo branco com o dourado. Acho esta combinação de cores absolutamente fantástica num escritório e se forem combinadas com o preto e o rosa, fica o meu escritório de sonho. Mas, qualquer outra cor fica bem com o branco e dourado.
Há muitas formas de brincar com as cores, quer seja nos objetos de decoração, nos tapetes, na cadeira, nos candeeiros ou até numa parede com uma cor diferente. É só soltar a imaginação.

Então aqui ficam algumas imagens para nos inspirarmos, de alguns cantinhos em vários ambientes da casa e também imagens com alguns objetos de decoração.








Espero que tenham gostado das minhas sugestões de ambientes :)



You Might Also Like

0 comentários

Blogs Portugal

Instagram