26 outfits para se inspirarem agora no outono

11:31

Olá!

O outono parece já ter chegado e eu trago 26 outfits para se inspirarem.

Este primeiro grupo de imagens é ainda para aqueles dias em que o sol aparece e não estão tão frios.
No segundo grupo são inspirações para os dias mais frios e que apetece roupa mais quentinha e confortável.
Podem encontrar todas estas imagens e muito mais no meu Pinterest na pasta "Inspiration". Vão lá conferir, tenho muitas outras pastas desde organização, decoração, comida, bebidas que podem seguir.
















E para os dias mais frescos:













Devem ter reparado que eu adoro o preto, nas estações mais frias eu não resisto a esta cor. Quando olho para a minha roupa mais quente a maior parte dela é preta. Adoro um look todo preto com acessórios coloridos. 
Se eu tivesse de descrever o meu estilo, poderia dizer que gosto de cores neutras, mas ao mesmo tempo gosto de contrastar com acessórios mais coloridos. Nesta nova estação vai estar em alta a cor burgundi e as sugestões que eu trouxe para esta cor são a forma que eu mais gosto de usar tons que normalmente não uso muito. O look todo preto, apenas com o cachecol desta cor ou o blazer burgundi com todas as outras peças num único tom, neste caso o azul escuro ficou perfeito, porque o cachecol faz a ligação das duas cores. 

Espero que tenham gostado das minhas sugestões.
Partilhem o post com as vossas amigas para me ajudarem na divulgação ;)
Beijos >3

You Might Also Like

2 comentários

Blogs Portugal

Instagram