Um App de organização - Snupps

13:47

Olá!

Já notaram que eu adoro tudo o que tenha a ver com organização. Eu acredito que quanto mais organizados somos na nossa vida mais eficientes nos tornamos. E isto vale tanto para a nossa vida pessoal como profissional. 
Há alguns dias descobri um aplicativo, o SNUPPS, que espero me vá ajudar muito na organização. Este app é gratuito, muito intuitivo e permite organizar e partilhar. 


E como funciona?

Para começar a usar temos de fazer o download do aplicativo e criar um utilizador. Depois começamos a criar as estantes virtuais (Shelf como eles chamam) por categorias: sapatos, colares, batons, tudo o que quisermos organizar. 
Onde diz My Stuff clicamos no botão + para criar a estante. Dentro da estante onde aparece o quadrado com o botão + no centro abre a máquina fotográfica para tirarmos as fotos. É muito simples e fácil.




Depois de tirarmos as fotos dos itens é só acrescentar às respetivas prateleiras, podemos adicionar uma descrição, por exemplo, o nome do item e a loja onde compramos. 




As coleções que criamos neste aplicativo podem ser partilhadas com quem quisermos ou mantidas privadas. Ele permite a partilha dos itens públicos no Facebook, Instagram e Twitter, por email, como um Pdf ou através de um link.

O que eu achei também interessante é que podemos seguir pessoas que gostam dos mesmos assuntos e conhecer as novidades. 




Já comecei a inserir algumas coisas e acho que me vai ajudar muito, principalmente nas compras, porque quando estiver a escolher as peças vou ter à mão tudo o que tenho no closet e vai ser mais fácil a escolha das cores e o que faz falta ou não comprar. 

Como mãe também me vai ajudar a ter sempre comigo tudo o que os meus filhos têm e as cores. Não sei se convosco também acontece, mas quando ando às compras, principalmente para os meus filhos, mesmo fazendo uma lista com as coisas que eles precisam e quais as cores, aparece sempre uma peça que até nem estava a pensar comprar, mas que gostei muito e o preço está bom, depois fico na dúvida qual a cor que vai combinar melhor com o que eles já têm em casa. Esta questão das cores é muito importante para mim, porque não há nada mais chato do que chegar a casa e depois ver que aquela peça que compramos, apesar de ser muito bonita, não vai combinar com nada, ou quase nada, do que eles já têm. 

Também acontece convosco ou é só a mim? Eu às vezes digo que é por causa dos 40, será :) ?

Beijo.

You Might Also Like

0 comentários

Blogs Portugal

Instagram