Compras de setembro

21:39

Olá!

Há uns tempos falei aqui que andava a pesquisar roupinha para o regresso dos meus filhos às aulas . Pois é, hoje venho mostrar o que comprei para eles. Foram sobretudo peças básicas, que vão usar  agora no outono. Conforme eu achar que lhes está a faltar alguma coisa vou adquirindo pontualmente. 

Então estas foram as comprinhas para o mais velho:


Lefties.

C&A


Para o mais pequeno:

Lefties

C&A

E para mim não resisti a comprar da nova coleção limitada da Kiko, a Rebel Romantic, a pochete porta maquilhagem e o espelho duplo de bolsa. Não são maravilhosos? Eu amei esta coleção. 
E como não resisto sair da Kiko sem um verniz desta vez trouxe o 320 Beige Mauve.



Para o meu marido comprei este blusão na Lefties:

Este mês todos tivemos direito a um miminho :). 

Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Blogs Portugal

Instagram