O meu look do fim de semana

15:39

Olá!

O fim de semana já acabou e há que começar a semana com um post novo :). Ontem, domingo, fomos almoçar fora e depois aproveitamos para passear um pouco. Estar com a família é tudo de bom... como eu amo a minha família. 

Aproveitamos para tirar várias fotos uma vez que fomos conhecer a linda cidade de Luzern aqui na Suíça. 

Vou deixar aqui algumas das fotos que tiramos por lá, incluindo o meu look.







O meu vestido comprei há uns anos na Lefties, a bolsa é da coleção de verão da Zara, as sandálias são da coleção de verão da Marypaz, os óculos e os brincos comprei na H&M e o colar foi um presente.





Luzern é um dos cantões suíços, banhado pelo chamado Lago dos Quatro Cantões ou de Luzern por ser dos quatro o cantão maior. Esta cidade foi lar do compositor alemão Richard Wagner e a sua residência foi transformada num museu. 
Esta ponte linda feita em madeira, toda enfeitada com as plantas Pelargonium a que vulgarmente chamamos Sardinheiras ou Gerânios, tem o nome de Kapellbrücke e ë das mais antigas da Europa. Nos aproveitamos para dar um passeio de barco pelo lago e aconselho vivamente a fazerem, caso venham a visitar esta linda cidade. Escolhemos o barco panorâmico Saphir e a viagem durou cerca de uma hora. Para quem se interessa por conheceram pouco melhor a história dos locais que visita, durante a viagem são facultados auriculares onde explicam , em várias línguas, mas não em português, um pouco da história deste cantão. 

Espero que tenham gostado.
Beijo >3

You Might Also Like

0 comentários

Blogs Portugal

Instagram