O meu Top 10 de maquilhagem do momento

15:12

Olá!

Vamos falar de maquilhagem? Maquilhagem é aquele tema que nós mulheres adoramos. A maquilhagem transforma/embeleza um rosto, não é mesmo?

Hoje resolvi trazer o meu top 10 produtos de maquilhagem do momento. 


A Naked 2 é uma paleta de 12 sombras que permite criar looks mais neutros bem como looks mais dramáticos. A pigmentação das sombras é maravilhosa e duram o dia todo. Ela tem desde cores mais claras até às mais escuras, como é o caso do preto. Eu uso muito o preto para fazer o delineado.




O BB Cream da Garnier é perfeito para o dia-a-dia, é o que eu uso todos os dias. Ele promete, num só gesto, hidratar 24h, reduzir as rugas, uniformizar e iluminar a pele, proteção UV FPS 15. Eu aconselho este produto para quem tem uma pele mais seca, porque ele é um iluminador. Mas com um pouco de pó, consegue também o efeito matte.




 A base Fond de teint lumière é uma base liquida que instantaneamente ilumina e hidrata, clareia, unifica e disfarça as imperfeições da pele. Ela possui agentes hidratantes e pigmentos que iluminam para amenizar os sinais de fadiga. Eu gosto desta base porque tem uma cobertura média, o que é bom para o dia.




O Stay natural é um corretor de cor natural e de fácil aplicação devido ao pincel. Este corretor, para mim, não é indicado para quem tem olheiras muito marcadas porque ele não dá uma cobertura total. Ele é perfeito para iluminar a área debaixo dos olhos. Como eu uso? Eu aplico um corretor, com maior cobertura, antes da base e depois aplico o Stay natural para iluminar.




As máscaras que estou a usar no momento são a Get big lashes da Essence e a Colossal Volume Express da Maybelline. Tanto uma como a outra deixam os meus cílios alongados e muito volumosos.




O Precision eyeliner da Kiko é um eyeliner liquido com um aplicador de feltro. Eu utilizo para um delineado mais preciso, tanto dá para fazer um traço mais fino como mais largo. No meu dia-a-dia gosto de usar um delineado fino, máscara e um batom nos lábios e já dá a impressão que passei horas a maquilhar. No entanto, eu gosto de aplicar uma sobra do tom da minha pele para que o delineado dure mais tempo sem transferir.
No caso do I love smokey da Essence, eu gosto de usar quando quero um delineado mais esfumado ou até como uma base para um smokey eyes. Eu gosto dele por ser muito cremoso e fácil de aplicar.




Que dizer dos lápis da Essence. Eu adoro-os, são super macios, fáceis de aplicar e duram muito na boca. Eu aplico-os a maior parte das vezes como se fosse um batom.




 Estes batons comprei em julho para experimentar e devo dizer que gostei muito. São cores muito bonitas que combinam com o verão. O primeiro, da esquerda para a direita, é o nº 01 Coral Calling, o segundo é nº 13 Love Me, e o terceiro é o nº 04 On the Catwalk. O primeiro e o segundo são de um tom coral, embora o segundo seja um coral com um fundo mais rosado e o terceiro é um vermelho escuro que fica muito bonito nos lábios.




 O Lip Balm da EOS é um hidratante labial com fórmula 100% natural, vitamina E, manteiga de karité e óleo de jojoba. Ele deixa uma camada fina de hidratação e não altera a cor dos lábios. Eu escolhi o que tem gosto de morango. 


  


O Painterly é um paint pot da MAC. Eu uso-o umas vezes como sombra outras como base de uma outra sombra. Pela sua característica de sombra cremosa de longa duração ele ajuda a maquilhagem a durar mais tempo. Ele na foto ficou mais escuro do que é na realidade.




Esta base alisadora da Sephora é indispensável para uma maquilhagem perfeita e de longa duração. Ela ajuda a fixar a maquilhagem deixando a pele lisa e muito suave. Devido à sua textura transparente, adequa-se a qualquer tom de pele.



E este foi o meu top 10 de maquilhagem do momento.
Espero que tenham gostado.

Beijos >3.

You Might Also Like

0 comentários

Blogs Portugal

Instagram