Wishlist Outono/Inverno - Zara

00:26

OlĂĄ!

Estive a dar uma vista de olhos Ă  nova coleção da Zara e comecei a guardar as peças que mais gostei. Eu sou assim, gosto de guardar para voltar a ver mais tarde. O que acham de partilhar convosco as minhas wishlists? Assim, ficam a conhecer um pouco melhor o meu estilo. 

Se me pedissem para descrever o meu estilo diria que gosto de tons neutros, mas ao mesmo tempo gosto de algumas peças coloridas para dar aquele destaque. Gosto de peças simples, descontraídas, femininas e intemporais, mas também tenho o meu lado mais sofisticado. Complicado esse meu estilo ou talvez não. Que acham?

Devo confessar que gostei de mais algumas peças, mas estas foram a minha primeira escolha. 


1.  Trench de algodĂŁo
2.  T-shirt Jacquard
3.  Calças de ganga justas
4.  Sapato tacĂŁo em pele com estampa animal




5.  Quimono estampado
6.  T-shit decote em V
7.  T-shirt devorĂ©
8.  Botim tacĂŁo pele



9.  Camisa estampada elefantes
10.  T-shirt riscas e popelina
11.  Mini saia tafetĂĄ
12.  Bolsa bowling com fecho de correr




13.  Vestido estampado retro
14.  City office
15.  Pulseiras cristais cores
16.  Botim raso placa metal




17.  Calça de ganga skinny
18.  Camisa quadrados
19.  Sapato com acabamento em ponta
20.  Sapatilhas de lantejoulas


Gostaram das minhas escolhas?
Beijos >3

You Might Also Like

0 comentĂĄrios

Blogs Portugal

Instagram