Regresso às aulas

00:25

Olá!

Para iniciar este post, vou começar por falar um bocadinho de mim. Eu sou mãe de dois meninos lindos, os meus maiores tesouros, o Guilherme e o Afonso. O Guilherme tem 9 anos e o Afonso 5. Eles ainda estão de férias da escola, mas nós já estamos a programar o seu regresso. Eu gosto de começar a pesquisar, com antecedência, o material que eles irão precisar. É assim que preparamos o   início das aulas todos os anos (quem é mãe sabe do que estou a falar eheheh). E para começar fazemos uma lista  dos itens que precisamos comprar, mas antes vemos do material do ano anterior o que ainda serve para o novo ano. Esta é uma dica muito importante, porque se não temos cuidado o nosso orçamento familiar desaparece sem darmos conta. E o regresso às aulas com tanto o que temos de comprar é um verdadeiro pesadelo para todas as famílias, não é assim?
Este ano o Guilherme vai para o 5º ano e como tal vamos precisar adquirir quase todo o material 

Na nossa lista temos:







Aqui fica também o calendário escolar para este ano letivo.

    Posteriormente irei fazer um post com algumas dicas de material.

    Espero que este post tenha sido útil.

    Beijos <3









    You Might Also Like

    0 comentários

    Blogs Portugal

    Instagram