Christmas Home Decor: Decorar a árvore de natal

20:57



Olá!

Voltando às nossas decorações de natal, hoje resolvi trazer algumas inspirações de árvores de natal e dicas de como as decorar.
Hoje em dia, podemos encontrar árvores de várias cores e feitios, mas eu confesso que as minhas escolhas recaem sempre para as mais tradicionais. Gosto da árvore verde e as minhas decorações são  nos tons vermelho com dourado ou dourado com prateado. Mas na pesquisa que fiz para este post, gostei muito de ver noutras tonalidades. Adorei as árvores com as decorações na cor branca, turquesa  com castanho ou branco com o azulão. As fitas também dão à árvore um ar mais composto.



Aqui estão alguns exemplos de árvores pouco tradicionais, mas que eu acho lindas para ambientes como o hall, o corredor, o escritório ou o quarto.
Imagens: Pinterest

Como decoramos a árvore em minha casa:

O primeiro passo é abrir bem os ramos (caso não seja natural) para que a árvore fique bem volumosa e colocar as luzes. Gosto de deixá-las acesas enquanto decoramos a árvore para ter uma melhor percepção de como está a ficar a decoração.
No passo seguinte colocamos as fitas e as grinaldas.
O terceiro passo é enfeitar o topo da árvore.
Depois começamos por colocar os enfeites dos maiores até aos mais pequenos. Os enfeites maiores ficam no centro da árvore para lhe dar mais dimensão e os que eu quero dar destaque ficam nas extremidades. 
Eu gosto, ao longo de todo o processo, de parar para ver como está a ficar a decoração da árvore para alterar ou acrescentar novas decorações. 

 Ideias de DIY:

Imagens: Pinterest

E vocês, gostam mais das decorações tradicionais ou gostam de experimentar outras cores?

Beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários

Blogs Portugal

Instagram