Essenciais de Inverno - Zara Girls

19:26


Olá!

Como prometido é devido, eis que trago os essenciais de inverno para as meninas. Eu escolhi a Zara porque eu gosto muito dos modelos e da qualidade da roupa. É claro que também gosto de outras lojas, mas há determinadas peças que eu prefiro a Zara. Por exemplo, as calças de ganga para os meus filhos, eu gosto de comprar na Zara, acho que se moldam melhor ao corpo. Ideias... :D
Então voltando à escolha das roupas para as meninas, foi muito difícil selecionar apenas algumas peças, tem tanta coisa linda. Eu costumo dizer que se eu tivesse uma menina o meu orçamento seria ultrapassado todos os meses, porque há tanta variedade de itens que não é fácil controlar o impulso na hora das compras. Mas mesmo assim eu adoraria ter uma menina.

As minhas escolhas:


Para elas eu escolhi também peças que são must have para esta estação, como os casacos de pêlo, os coletes, as malhas, o poncho e a cor vinho. Mas é claro que o rosa não podia faltar nas minhas escolhas. Fiquei completamente apaixonada pelas pantufas, acho que quero umas para mim :)

Espero que tenham gostado.
Beijinhos!



You Might Also Like

0 comentários

Blogs Portugal

Instagram