Christmas gifts - Para elas

15:29



Olá!

A escolha dos presentes de natal para oferecer aos familiares e amigos põem-nos a cabeça à roda a pensar no que oferecer a cada um. Eu não fujo à regra, tenho sempre muitas dúvidas do que oferecer e normalmente gosto de fazer listas com o que vou comprar. Não gosto de ir às compras e não ter ideia nenhuma do que vou oferecer. Com a lista já sei o que comprar e também não me esqueço de ninguém :D
Quando penso no que oferecer tenho sempre em conta o que a pessoa gosta ou que lhe está a fazer falta no momento, mas mesmo assim temos sempre na lista pessoas que é difícil escolher o que presentear. Para mim escolher presentes para homens é sempre mais difícil, mas na próxima semana vou trazer também ideias de presentes para eles.

Então para elas estas são as minhas escolhas:

* Lenços ou echarpes
* Relógios
* Jóias/ bijuteria
* Perfumes
* Carteiras e porta moedas
* Agendas
* Pijamas
* Luvas
* Porta-chaves
* Capas de telemóvel
* Cintos
* Guarda chuvas
* Itens de maquilhagem ou beleza

Os acessórios são itens que são sempre bem vindos, até porque para nós nunca são demais, não é :D ?
As jóias, relógios ou perfumes são clássicos, quem não gosta de os receber? No caso dos perfumes é preciso conhecer muito bem a pessoa a quem vamos oferecer para não errar na escolha. Há as que gostam deles mais florais ou mais doces. Assim, é importante ter sempre em conta o gosto da pessoa em questão.
Com o início do ano à vista as agendas são uma boa opção, eu adoro agendas. Para além de anotar os compromissos também uso para apontar todas as ideias que vou tendo ao longo do dia.
Tanto os guarda-chuvas como os porta-chaves são objetos que sempre dão jeito ter a mais, eu pessoalmente gosto de trocar de vez em quando. E no caso do guarda-chuva gosto de ter um em casa, outro no carro ou no trabalho para quando a chuva aparece sem contar.

Na imagem podem ver itens que são para mim objetos de desejo e que eu não me importaria nada de receber. Serve também para se inspirarem para os vossos presentes.

Espero que o post tenha sido útil e deixo já a programação dos posts para a próxima semana, então, começamos com um post com os essenciais de inverno da Zara para as meninas, dicas de decoração de natal para casa, o look semanal e o post com ideias de presentes para eles. Não se esqueçam de aparecer e comentar todas as novidades que vão aparecer por aqui.

Beijinhos. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. sim, duram imenso tempo nos lábios :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado <33

    Também já ando numa de preparar a minha lista!!!
    Otimas escolhas! Esses cachecóis podiam perfeitamente vir parar cá a casa :D

    NEW TREND ALLERT POST | Faux Fur plus Inspirations
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Blogs Portugal

Instagram