Essenciais de Inverno - Zara Boys

19:41




Olá!

Para esta estação mais fria, não podem faltar no guarda-roupa peças bem quentinhas. 
A pensar nos meus filhos e nas mães de meninos, hoje resolvi trazer os essenciais de inverno que eu gosto de ter no guarda-roupa deles. Mas não fiquem tristes as mães de meninas, porque na próxima semana vou trazer um post dedicado a elas ;).
Escolhi algumas peças essenciais que para mim são intemporais e must have em qualquer guarda-roupa de inverno. 

Imagem: site Zara

Malhas e sweatshirts

As malhas são uma das tendências da estação, mas apesar disso são peças que deixam os looks muito quentinhos e com um ar fofo. Eu escolhi algumas camisolas e também um blusão de malha que é muito versátil e prático.
As sweatshirts para além de quentinhas são super confortáveis e muito práticas.

Casacões

É claro que as parkas e os sobretudos são peças must have nesta estação. As parkas são quentes e confortáveis para o dia-a-dia. Já os sobretudos compõem looks mais sofisticados e estilosos.

Calças

No inverno, para além das calças de ganga eu gosto de ter também calças de bombazina. Acho que são ótimas para os dias frios e podemos criar looks diferentes.  

Calçado

As botas são outro item que não pode faltar, pois combinam praticidade com conforto e ainda vão protegê-los do frio. Para os dias chuvosos nada como ter umas galochas para não entrar nem uma pinga de chuva :D.  
Outro item importante são os sapatos. Convém ter pelo menos um par para combinar com os looks de passeio ou festa.

Imagem: site Zara

Acessórios

Luvas, gorros, cachecóis e golas também não podem faltar, pois vão mantê-los quentinhos e deixam os looks muito cool

Roupa interior

Meias quentinhas e os pijamas de flanela são ótimos para aquecer nas noites frias.

Perfumes

O perfume também é para mim um item essencial e os meus filhos adoram usar.

Espero que tenham gostado.
Beijinhos!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Devo confessar que também sou black addicted :P
    Obrigado!!!

    A Zara faz-nos perder taaaanto a cabeça :P

    NEW TIPS POST | HOW I STUDY?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Blogs Portugal

Instagram