Christmas Home Decor: Ideias para a sala

20:33



Olá!

O Natal é a festa que eu mais gosto, mas ao mesmo tempo fico muito melancólica também. É a época em que o coração fica mais leve e voa mais alto. Eu sou completamente apaixonada pelas decorações natalícias e se eu pudesse enfeitava a minha casa desde o telhado até ao último pedaço de cimento. Mas todos os anos vou acrescentando algumas decorações novas 

E quando o novembro começa a chegar ao meio eu já só quero que chegue rápido o 1 de dezembro. Em minha casa temos a tradição de decorar a casa no início do mês de dezembro e só a retiro depois do Dia de Reis. 

Eu tenho dois filhos de 10 e 5 anos, que já falei um bocadinho deles aqui no blog, e confesso que não sei quem é mais criança nesta altura. É uma alegria que começa com a montagem da árvore e vai até  às decorações que se espalham pelos outros espaços da casa. Também já é uma tradição nossa comprar, em cada ano, uma decoração nova para a árvore e para um dos espaços da casa e assim com o tempo a casa vai ficando cada vez mais bonita e cheia de cor, brilho e luz.

Ao longo destas próximas semanas vou trazer várias ideias de decoração para cada um dos espaços da casa e com alguns diy's para começarmos a entrar no espírito natalício.  

Decorar com árvores


Decorar com velas


Decorar com pinhas


Decorar com almofadas


Decorar com jarras


Decorar com luzes


Decorar as janelas


Decorar as lareiras


Decorar com enfeites


Diy

Todas as fotos: Pinterest

E estas foram as sugestões de hoje.
Espero que tenham gostado.

Beijinhos


You Might Also Like

3 comentários

  1. Obrigado querida :D Sem dúvida alguma que até na decoração devemos sair da nossa zona de conforto. Testar novas ideias é ótimo :D

    Adoro esta época! Cá por casa decoramos tudinho!!!

    NEW WISHLIST POST | 883 Police FW’15
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Adorooo completamente! Ansiosa para decorar a minha casa *.*

    ResponderEliminar
  3. Não faltam ideias giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Blogs Portugal

Instagram