New year - Refletir e novas metas

14:00

Olá!

Tenho andado meio que desaparecida, mas estes dias têm sido um bocadinho complicados, entre as muitas tarefas de preparação para o natal, uma vez que a ceia de natal foi em minha casa, e as ultimas compras de natal, o trabalho e os miúdos, tive de acelerar para conseguir ter tudo pronto. E o blog ficou um bocadinho abandonado, mas prometo que vou tentar passar cá mais vezes esta semana. Embora a passagem de ano vá ser em minha casa também com alguns familiares e amigos, mas prometo que vou tentar passar por cá mais vezes.

Então e que tal correu o vosso natal?

O meu foi maravilhoso, passado no aconchego do meu lar, rodeada de entes muito queridos, onde podemos estar todos reunidos a desfrutar da companhia uns dos outros em perfeita harmonia.

Agora é tempo de pensar na dieta, porque estes últimos dias foram de alguns excessos. Pelo menos até à passagem de ano, porque com tantas iguarias tão boas em cima da mesa foi difícil conseguir resistir :)

E é tempo também de refletir no que foi feito no último ano e pensar nas metas que queremos atingir no próximo. Nesta semana, gosto de colocar em perspectiva tudo o que fiz e também o que deixei por fazer durante o ano e pensar em novas metas para o ano que começa. Eu tenho por hábito apontar na agenda o que pretendo alcançar no novo ano, porque se não apontar sei que há pequenas coisas que acabam por ser esquecidas. Ao longo do ano gosto de ver o que já realizei e também o que está na lista e ainda não foi realizado. 

Assim, deixo aqui o desafio para todos nós, durante esta semana que está a começar, de refletirmos sobre o ano que passou e traçarmos metas para o ano que vai começar. 

Deixo apenas dois conselhos para este novo ano: procurarmos fazer o que mais gostamos e amarmos e sermos amados por todos os que nos rodeiam. 
Carpe diem.

Beijinhos.

    








You Might Also Like

0 comentários

Blogs Portugal

Instagram