Look por menos de 60€ #Look 10

00:05

Olá!

Vou começar este post por pedir desculpa por andar tão ausente. Na verdade, para além de terem sido dias muito corridos, também quis passar todo o tempo possível junto da minha família. Como os miúdos estiveram de férias de natal, nada melhor do que aproveitar todos os minutos para estar com eles. E para alegrar ainda mais o ambiente aqui em casa, nesta época das festas, tive a casa cheia de familiares. A família é tudo de bom e quando nos reunimos gosto de me dedicar a cem por cento a eles.
Mas também confesso que já estava com muitas saudades de escrever aqui no blog. O blog é tipo uma terapia, que me ajuda a sair do meu mundo mais rotineiro do dia a dia.

Agora voltando ao tema deste post, o look que trago hoje é bem descontraído, confortável e muito quentinho para estes dias frios que se t|em feito sentir. 
Todas estas peças estão em saldo.




O que é que acharam?

Beijinhos.



You Might Also Like

1 comentários

  1. Muito obrigado, querida Carla :D

    Adoro o look. Super confortável e bem quentinho :D

    NEW INSPIRATION POST | What To Wear in Winter
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Blogs Portugal

Instagram