#Look 11

00:10




Olá!

Hoje trago mais um look para estes dias frios que se fazem sentir.
Para este look escolhi a combinação preto com camel que eu adoro e que na minha opinião combinam na perfeição. Este look é perfeito para aqueles dias em que temos de andar muito, porque é muito confortável e ao mesmo tempo quentinho. Fiquei in love com os ténis da H&M, para além de conforto também dão ao look um up. O sobretudo é uma das tendências da estação com efeito dupla pele com dobra. Todos os preços aqui apresentados são preços de saldos.

O que acharam do look?







You Might Also Like

1 comentários

  1. Obrigado querida :d Em breve partilho tudo :D

    Adoro o look. Não me importava nadinha de ficar com essas sapatilhas :D

    NEW REVIEW POST | Dry Hair Care
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Blogs Portugal

Instagram